Prefeito recebe visita da APMI João e Maria


Uma comissão da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) Paulo VI – João e Maria esteve reunida nesta quarta-feira (16) com o prefeito Marcelo Rangel, apresentando os trabalhos realizados durante os dois anos de atuação no Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira. A comissão também conversou sobre a continuidade do projeto. O prefeito mostrou interesse em preservar o trabalho realizado pela APMI no Hospital da Criança e parabenizou pela doação financeira recebida da Havan.
A presidente da APMI João e Maria, Nelsa Postiglione Mansani, destacou que todo o trabalho realizado no Hospital da Criança foi resultado da ajuda de muitas pessoas, que doaram recursos ou participaram das feiras e eventos realizados para arrecadar fundos. A Associação atua junto ao Hospital desde 2010 e desde então já conseguiu diversos benefícios para a instituição. A reforma do refeitório, a implantação da sala de apoio às mães, a gibiteca, a videoteca, pratos térmicos, foram alguns dos avanços conseguidos pela APMI que hoje beneficiam o Hospital da Criança. Por ser uma organização não-governamental, a Associação consegue efetuar compras, por exemplo, com maior agilidade do que os órgãos públicos.

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado