14 de janeiro de 2013

Prefeito visita “Paraguaizinho” e manda reformar sanitários


No ultimo dia 11 o prefeito Marcelo Rangel visitou a área externa do Centro de Comércio Popular – o “Paraguaizinho” – situado na extremidade do Complexo Ambiental. “Tenho recebido muitas queixas de usuários e comerciantes instalados aqui sobre as condições dos sanitários”, anotou. Ele vistoriou esses pontos e verificou inexistência de equipamentos, vandalismo e pichações. Alguns comerciantes relataram ter se cotizado para contratar uma faxineira para os sanitários e que em função disso as condições já melhoraram. Ainda assim, os banheiros – situados no mesmo prédio que abriga um palco – estão em péssima situação.
O prefeito ouviu as reclamações e, depois de atestar as condições dos sanitários, determinou que de imediato sejam tomadas as providências para sua recuperação. “Espero que os usuários e a comunidade perceba que esse tipo de instalação deve ser mantida para servir a todos e, portanto, conservada por todos”, registrou. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos deverão intervir rapidamente para atender à determinação do chefe do Executivo. Que também estuda novas ações para recuperar pavimento e instalações naquela região da cidade: “temos muito a fazer para melhorar essa área toda”, diz Marcelo.

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...