15 de março de 2013

Ponta Grossa poderá receber indústrias da Romênia


O prefeito Marcelo Rangel recebeu ontem quinta-feira (14) a visita do Cônsul Honorário da República da Romênia, Orcival Henning, que anunciou possíveis investimentos em Ponta Grossa. Durante a reunião, onde também participaram o vice-prefeito Dr. Zeca, o secretário de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, e a secretária de Governo, Indianara Milleo, foram discutidos incentivos fiscais e oferta de mão de obra qualificada para atrair mais indústrias. De acordo com o cônsul, Ponta Grossa é uma das cidades do Paraná mais desenvolvidas e que por ser pólo logístico, atrai a atenção de grandes empresas. “Nosso interesse é trazer indústrias dos mais diversos setores e gerar mais empregos para a cidade, além de desenvolvimento”, disse Henning.
Rangel se comprometeu a encaminhar um documento para o Governo de Estado do Paraná manifestando a intenção de receber indústrias da Romênia em Ponta Grossa. “A cidade está atraindo muitas indústrias e o nosso foco é o desenvolvimento de Ponta Grossa. O nosso objetivo é poder atrair cada vez mais empresas que invistam em nossa cidade, assim poderemos nos tornar referência no Estado”, afirmou.

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...