13 de março de 2013

Provopar propõe parceria com Ponta Grossa


A secretária de Governo, Indianara Milléo, recebeu na tarde desta terça-feira a visita da diretora de Qualificação Profissional e Geração de Renda, do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), Ana Maria Taques Ghignome e de Ana Flávia Nagora Souza. O Provopar é um órgão mantido pelo governo do estado do Paraná com a finalidade de promover a qualidade de vida e a valorização da população com baixo índice de desenvolvimento humanos, por meio de ações e programas sociais.
As profissionais do Provopar mostraram interesse em firmar parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa e implantar programas sociais ligados ao Provopar em Ponta Grossa, como o Eco Cidadão, que lida com resíduos sólidos, o Adolescente Aprendiz, que encaminha o adolescente para capacitação, e Meu Futuro Empreendedor.
A secretária classificou os projetos válidos e que podem ser desenvolvidos em Ponta Grossa. “Poderemos trabalhar juntos nos programas que certamente beneficiarão os ponta-grossenses. Outro trabalho que será extremamente válido será a separação correta de materiais recicláveis”, disse Indinara. Ana Maria, por sua vez, mostrou grande interesse em trabalhar com a prefeitura de Ponta Grossa. “Precisamos de parcerias importantes como a de vocês”, disse.

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...