9 de março de 2013

SOS faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher


O Serviço de Obras Sociais (SOS) desenvolveu atividades nesta sexta-feira (08) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  Durante o dia, as mulheres tiveram serviços de salão de beleza, oficinas de artesanato, dicas de saúde, testes de diabetes, aferição de pressão e exame preventivo e orientação sobre os Direitos da Mulher. Além de funcionários e alunos do Curso de Cabelereireio do SOS, a atividade teve a colaboração dos Cursos de Psicologia da Faculdade Santana, de Nutrição e de Enfermagem, estes do Centro Superior de Ensino dos Campos Gerais (Cescage), e do Ônibus da Saúde da Viação Campos Gerais.
A presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, acredita que a ação contribui para a divulgação dos trabalhos da instituição. “Foi gratificante, as mulheres prestigiaram e conheceram os serviços e cursos que prestamos aqui”, disse.  A professora do Curso de Cabelereiro do SOS, Silma Maria da Silva, considera ações como estas importantes para o aprendizado das alunas. “Escolhemos diversos penteados para agradar a todas, dessa forma as visitantes saíram contentes e nós também aprendemos”, ressaltou. O Dia Internacional da Mulher foi especial para a estudante Aline Jaqueline dos Reis, que aproveitou o salão de beleza. “Fiz uma trança embutida e já estou com o visual pronto para sair hoje e comemorar o nosso dia”, disse.

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...