Prefeito em exercício quer gabinete “de portas abertas”


Foto: Dr. Zeca em seu gabinete com secretários e vereadores municipais
Ontem sexta-feira (17),  cumprindo seu primeiro dia como prefeito em exercício de Ponta Grossa, José Carlos Raad, o ‘Dr. Zeca’, passou o dia atendendo vereadores, despachando processos e conversando com a população. “São diversos processos, compromissos que precisam continuar e muito trabalho”, afirma. O gabinete passou o dia todo lotado e deverá permanecer assim nos próximos dias: “é preciso cuidar da parte burocrática , mas também ouvir a população. Quero um gabinete de ‘portas abertas’”, afirmou.  
Amanhã, o prefeito segue extensa agenda, participando da Operação Padrão Bairros, da abertura dos Jogos Estudantis municipais (JEM) e ainda visitará o núcleo Pitangui para conversar com os moradores daquela região. Já na segunda e na terça-feira, o prefeito reservará as manhãs para atender à população em seu gabinete. “Ainda pretendo participar de alguns eventos oficiais, e buscar mais recursos para a área da saúde de nossa cidade. Essa uma das minhas prioridades”, afirma.



Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa   

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado