SOS faz a primeira entrega da Campanha do Agasalho

Foto: Divulgação
Ontem segunda-feira (27), o Serviço de Obras Sociais (SOS) realizou a primeira etapa de doações da Campanha do Agasalho 2013. Somente neste primeiro dia, 80 famílias foram atendidas, totalizando uma doação de 1.300 peças de roupa e 130 cobertores. Desde quando a campanha começou, já foram arrecadas 35 mil peças e 3.500 cobertores, no entanto, de acordo com a presidente de honra do SOS, Simone Kaminski de Oliveira, ainda é preciso que as pessoas continuem a doar. “Nós precisamos de todo tipo de peça de roupa de inverno, mas principalmente de cobertores”, diz.
Foto: Divulgação
O prefeito em exercício, José Carlos Raad, o doutor Zeca, também participou da entrega das roupas e conversou com as famílias que comparecerem neste primeiro dia. “É obrigação do governo auxiliar quem mais precisa, mas a colaboração de toda a comunidade é importante, principalmente nesta época do ano. O pontagrossense é um povo solidário, acredito que as doações irão continuam e que nós iremos conseguir aquecer os que mais precisam”, afirma.
As próximas doações serão feitas nesta quarta-feira (29), a partir das 13h30. Para garantir lugar na fila é preciso pegar senha. A campanha vai até o dia 2 de agosto e os pontos de coletas estão espalhados em diversos locais da cidade, identificados com o símbolo da campanha. As doações podem ser feitas até o dia 23 de julho.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa