Ajustes finais para a 36ª Efapi

Foto: Divulgação

Os ajustes finais para a 36ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi), que acontece de 28 de junho a 7 de julho, no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, foram feitos, nesta quinta-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Abastecimento. Participaram da reunião a presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Sandra Queiroz, os secretários municipais de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho, e de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto, o presidente da Fundação de Turismo, Eldo Bortolini, a diretora geral da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Patrícia Ecave, a diretora executiva da Secretaria Municipal de Governo, Melissa de Paula, a assessora de gabinete da Secretaria de Governo, Icleia Saliba Cunha, e o coordenador de Cerimonial, Emanuel Gonçalves Penteado.

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Efapi, os parceiros acertaram os detalhes técnicos para o evento e organizaram a sistemática do cerimonial para a abertura oficial, que está programada para as 11h do dia 29 de junho, no Centro Agropecuário.

Nesta edição, a Efapi teve duas grande mudanças táticas, a ampliação da festa que antes acontecia apenas no Centro Agropecuário para o Centro de Eventos e a alteração da data do mês de setembro para final de junho. Com isso, a Efapi passa a contar com um número maior de estandes em área coberta, ao todo 94 no Centro de Eventos e 140 no Centro Agropecuário, e amplia a estimativa de negócios já que nesse período os produtores já venderam a safra o que favorece a comercialização de maquinários.

O evento é organizado através da parceria entre Sociedade Rural dos Campos Gerais, do Sindicato Rural de Ponta Grossa e da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A expectativa da organização é que a 36ª Efapi receba um público de mais de 400 mil pessoas.   

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa