Efapi tem nova "RAINHA"

Rainha: Elenise dos Santos 1ª princesa: Daiane Ferreira 2ª princesa: Stefany Ferreira
Na noite da última quinta-feira (06), ocorreu a última etapa do concurso para a escolha da rainha da 36ª Exposição-Feira Agropecuária dos Campos Gerais (Efapi). Dez candidatas foram selecionadas entre as 42 concorrentes originalmente inscritas. Destas, três foram escolhidas para receber as faixas de Rainha, 1ª princesa e 2ª princesa. O evento teve lugar na sede campestre do clube Ponta Lagoa, e contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel, autoridades municipais, e dirigentes e membros da Sociedade Rural dos Campos Gerais.
Em discurso o prefeito Marcelo Rangel agradeceu a parceria importante entre a Sociedade Rural dos Campos Gerais e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa na Efapi: “a Efapi é um evento muito importante para Ponta Grossa, movimenta a economia, fomenta o turismo e é um momento da família pontagrossense aproveitar o que acontece na nossa cidade”.
Jefferson Martins de Farias, considerado o melhor berranteiro do Brasil, participou tocando o berrante que ganhou do cantor Sérgio Reis, anunciando o desfile das candidatas a Rainha da Efapi. Elas desfilaram para sete jurados, que fizeram SUS escolhas com base nos quesitos beleza, elegância, simpatia, apresentação e traje.
Elenise dos Santos foi eleita a Rainha da 36ª Efapi, e ganhou uma moto zero quilômetro. Daiane Ferreira levou a faixa de 1ª princesa, e Stefany Ferreira foi escolhida como 2ª princesa.
As ganhadoras vão representar Efapi durante o evento e em outros compromissos, levando o nome da feira – e de Ponta Grossa - a outras cidades.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa