25 de julho de 2013

Servidores terão antecipação salarial devido ao feriado

Foto: Servidores municipais 
A valorização dos funcionários é uma das metas do governo do prefeito Marcelo Rangel. Por isso, desde que assumiu Rangel libera os pagamentos dos funcionários no penúltimo dia útil do mês, facilitando a vida dos servidores. Por conta do feriado, este mês, os salários estarão na conta bancária dos funcionários nesta quinta-feira (25), ou seja, com antecipação de três dias uteis. Conforme a lei 9472/2004 a prefeitura pode liberar o pagamento dos funcionários até o último dia de cada mês. No entanto, o prefeito Marcelo Rangel optou pelo adiantamento do pagamento devido o feriado de sexta-feira (26), em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Santana, padroeira de Ponta Grossa.
O prefeito Marcelo Rangel acredita que o processo administrativo começa pela valorização dos servidores. “Eles são grandes parceiros e estão empenhados para que a máquina pública funcione adequadamente, por isso merecem todo meu respeito e minha gratidão, o reconhecimento profissional e espero que todos possam aproveitar o feriado”, afirma o prefeito Marcelo Rangel. Para o enfermeiro Jacir da Silva Pinto, uma das vantagens em receber o salário antecipado é poder deixar as contas em dia e fazer a programação do feriado. “É uma iniciativa interessante por que facilita a nossa vida e contribui para que possamos aproveitar o feriado em família”, diz.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...