25 de agosto de 2013

Banco de Alimentos oferece cursos de qualificação em gastronomia


As cozinheiras das instituições sociais de Ponta Grossa estão tendo a oportunidade de aprender mais sobre gastronomia e diversificar o cardápio das instituições. O curso é promovido pelo Banco de Alimentos, mantido pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), em parceria com o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage). No cardápio estão cortes, caldos, molhos, quiches, risotos, saladas, sopas, carnes e sanduíches. O curso tem 20 horas, é gratuito e oferece certificado.
Foto: Divulgação
As alunas recebem aulas de uma estudante do curso de Chefe de Cozinha do Cescage e são supervisionadas por uma nutricionista. De acordo com a nutricionista do Banco de Alimentos, Sunali Batistel Szczrepa, além de aprimorar o cardápio elas se qualificam profissionalmente. “Além de ser um benefício para quem consome os alimentos nas entidades assistenciais, o curso também enriquece o currículo das cozinheiras”, explica.
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Pré-candidato a Deputado Estadual

SAIBA MAIS

Eleitores poderão ser traídos: afirma Leandro Soares Machado!

Leandro Soares Machado pré-candidato Deputado Estadual “É preciso compreender, de todo o modo possível, o verdadeiro festival de traido...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *