8 de agosto de 2013

Brasil e suas mazelas

     Em matéria ao jornal Estadão no dia 07/08/2013 o vice-presidente do TSE, ministro Marco Aurélio Mello diz a seguinte frase: "Tempos muito estranhos nós estamos vivendo no Brasil".
Refletindo sobre essa frase chego a seguinte conclusão; não podemos mais ficar sob o jugo dos governantes, aqueles que através do voto nos elegemos, aqueles cujo o principio seria assegurar nossos direitos e não legislar em causa própria. Não aconselho que sejamos extremistas de esquerda ou de direito, mas que fiscalizemos o trabalho deles, pois no dia a dia da tramitação de "papéis" será que prevalece o interesse da coletividade como prioridade ou o beneficio de uma ou outra pessoa? Não podemos nos acovardar diante da impunidade, não podemos ser meros fantoches nas mãos dos manipuladores, temos que ser formadores de opinião e não ver o que acontece ao nosso redor como quem assiste ao filme anestesiado, mas ser o protagonista de novos acontecimentos.

SAIBA MAIS

Evento Rotary Distrito 4730: Empreender é o Futuro!

Primeira edição do evento Empreender é o Futuro, com cunho beneficente, realizado pelo Rotary Club Distrito 4730.  Venha potencializar su...