Campanha do Agasalho arrecada mais de 122 mil peças

Foto: Divulgação
A Campanha do Agasalho 2013 arrecadou 122.511 peças e 2.207 cobertores, o número superou o ano anterior, em que a arrecadação foi de 104 mil peças. Neste ano 4.873 pessoas foram beneficiadas pela campanha que lançou o tema “Aqueça o coração de quem mais precisa”. O serviço de Obras Sociais (SOS) contou com as doações das pessoas e com o trabalho dos militares do 13° Batalhão de Infantaria Blindada, que colaboraram com a entrega das peças.
Foto: Divulgação
Segundo a presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, a meta foi atingida e pode ser ampliada. “Quando iniciamos a campanha tínhamos o objetivo de arrecadar mais peças que no ano passado e isso foi atingido, mas podemos alcançar um númer maior, pois as doações ainda podem ser feitas”, destaca Simone. As pessoas podem doar roupas, cobertores e colchões diretamente no SOS, situado na Rua Joaquim Nabuco, nº 59 ou nos mais de 200 postos de arrecadação que estão espalhados pela cidade e identificados pelo cartaz da campanha. A entrega das peças é realizada no SOS nas segundas, quartas e sextas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado