17 de setembro de 2013

Prefeito antecipa parcela do 13º salário dos servidores públicos

Foto: Divulgação
O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta quinta-feira (16) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da prefeitura de Ponta Grossa. O pagamento estará na conta bancária dos 7.200 funcionários públicos nesta sexta-feira (20). A segunda parcela será paga no dia 20 de dezembro. Contribuiu para a decisão a boa arrecadação do Programa de Refinanciamento de Débitos (Profis), que até sábado arrecadou cerca de R$ 8 milhões. A antecipação da primeira parcela do 13.º salário custará à Prefeitura aproximadamente R$ 6 milhões e deve movimentar o comércio na cidade. 

Segundo o prefeito, a antecipação é um ato de respeito e reconhecimento do trabalho prestado pelos funcionários públicos. “Obrigado a todos pela dedicação á prefeitura e a nossa cidade. Um governo só é bom quando há a participação de todos e eu sei que vocês estão se esmerando ao máximo por uma Ponta Grossa melhor”, disse o prefeito ao fazer o anúncio diretamente aos funcionários, na Praça de Atendimento. “Durante o meu governo, vocês terão o respeito de nossos secretários e diretores”, garantiu Rangel.

A medida surpreendeu os funcionários e o público presente no momento do anúncio. A atitude foi elogiada pelo consultor Albino Dzázio, que presenciou o anúncio da notícia aos funcionários. “Há 30 anos freqüento a prefeitura de Ponta Grossa e nunca vi um gesto como esse, de alguém agradecer em público o trabalho de seus funcionários. Isso é respeito e reconhecimento. O prefeito está de parabéns”, disse Dzázio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Pré-candidato a Deputado Estadual

SAIBA MAIS

Eleitores poderão ser traídos: afirma Leandro Soares Machado!

Leandro Soares Machado pré-candidato Deputado Estadual “É preciso compreender, de todo o modo possível, o verdadeiro festival de traido...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *