18 de dezembro de 2013

Núcleo Promocional Pequeno Anjo

Foto: Divulgação 
O prefeito Marcelo Rangel participou nesta quarta-feira (18) da inauguração da nova ala do Núcleo Promocional Pequeno Anjo, localizado do bairro de Oficinas. O local, que hoje atende cerca de 20 crianças entre 0 e 6 anos de idade, passará a atender 40, com a ampliação. A instituição é voltada para crianças que por algum motivo social, tiveram que sair de seus lares, no entanto, o trabalho é sempre voltado para que as crianças possam ser inseridas novamente no ambiente familiar.
Foto: Divulgação 
“Agora teremos uma estrutura adequada para abrigar as crianças, com tudo que um ser humano tem direito e merece. E nós vamos continuar trabalhando para que elas fiquem aqui o menor tempo possível”, afirma a juíza da Vara de Infância e Juventude de Ponta Grossa, Noeli Reback, que participou do projeto, desde o inicio.   Para o prefeito Marcelo Rangel o dia marca um grande avanço para Ponta Grossa. “Esta é uma grande conquista para a cidade, o trabalho desenvolvido aqui é importante no processo de formação de grandes cidadãos”, destaca o prefeito Marcelo Rangel.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Pré-candidato a Deputado Estadual

SAIBA MAIS

Eleitores poderão ser traídos: afirma Leandro Soares Machado!

Leandro Soares Machado pré-candidato Deputado Estadual “É preciso compreender, de todo o modo possível, o verdadeiro festival de traido...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *