Presidente do Rotary Internacional visita Ponta Grossa dia 14 de abril

Foto: Divulgação
Ontem terça-feira (25), representantes dos clubes de Rotary dos Campos Gerais visitaram o prefeito Marcelo Rangel para formalizar o convite para a recepção do novo presidente eleito do Rotary Internacional, Gary C. K. Huang. O futuro presidente do Rotary – que toma posse em 1º de julho - virá a Ponta Grossa no dia 14 de abril para conhecer projetos desenvolvidos pelos Rotary de Ponta Grossa. A visita é histórica: em mais de 100 anos, nunca um presidente de RI visitou Ponta Grossa, como destacou o ex-governador distrital Evaldo Hassellman.
Foto: Divulgação
A reunião também serviu para discutir projetos que podem ser executados pelo programa de Subsídios Equivalentes, da The Rotary Foundation, integrando clubes brasileiros, estrangeiros e a prefeitura em benefício da comunidade.
O prefeito elogiou o trabalho realizado pelos rotarianos e está apostando nessas parcerias: “é um trabalho desenvolvido em prol da comunidade, melhorando a qualidade de vida de quem mais precisa”.

Participaram da reunião os secretários municipais Endrigo Ribeiro (Recursos Humanos), Ricardo Linhares (Governo), e Edgar Hampf (Comunicação) e os rotarianos, Osmar Carlos Bonfinger (Rotary PG - Alagados), Lessa Bonato (Rotary PG - Alagados), Edilson José Roth (Rotary PG - Sabará), José Emílio Mendes (Rotary PG - Sabará), Evaldo Artur Hasselmann (Rotary PG - Sul) e Francisco Carlos Jorge (Rotary PG - Sabará).

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado