Rangel comemora nova indústria em Ponta Grossa

Foto: Divulgação
Ao acompanhar a assinatura do protocolo de intenções entre o governo do Paraná e a rede Madero, na tarde desta quarta-feira, em Curitiba – que prevê a instalação de uma unidade produtora de embutidos, bacon e cortes especiais de carne em Ponta Grossa – o prefeito Marcelo Rangel comemorou a nova conquista: “estamos obtendo um excelente resultado com uma política de atração de indústrias clara, franca e inteligente”, registrou. O prefeito, que está acumulando a pasta de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, também lembrou que o município está recebendo investimentos de peso em outras áreas, consolidando um modelo de industrialização privilegiado pelas condições logísticas e pela estratégica localização do município. “Temos grande interesse em receber indústrias de relevante impacto econômico e social em nossa cidade”, registrou Marcelo que esteve com o governador Beto Richa e o presidente da rede Madero, Júnior Durski. Com a assinatura do protocolo, ontem, o Madero foi incluído no programa de incentivos Paraná Competitivo, e suas duas fábricas (uma em Curitiba e outra em Ponta Grossa) vão gerar 140 empregos diretos – 50 em Curitiba e 90 em Ponta Grossa, e pelo menos 600 indiretos, dos quais 500 em Ponta Grossa.
Segundo o prefeito Marcelo Rangel durante o evento, o presidente do grupo Madero anunciou que pretende concentrar a produção toda em Ponta Grossa, futuramente, deixando a fábrica de Curitiba (que vai produzir, pães, massas, molhos, doces, sobremesas e sorvetes) apenas como centro de distribuição para os 35 restaurantes da rede.
Durante a solenidade, o prefeito elogiou o programa Paraná Competitivo e lembrou que grandes indústrias, como a AmBev, estão também usufruindo dos benefícios desse programa, instalando-se uma ampla e moderna fábrica em Ponta Grossa.

Entre os participantes do evento, além do governador, do empresário Júnior Durski, e do prefeito Marcelo Rangel, estavam o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do MERCOSUL, Horácio Monteschio; os deputados Plauto Miró, Duílio Genari e Doutor Batista; o vice-presidente do Madero, Homero Roiek Filho; e os diretores Laysa Durski e Leandro Lorca, além do subchefe da Casa Civil, Eduardo Pimentel.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado