Reunião de solidariedade na Vila Marina

Reunião da Associação de Moradores da Vila Marina
Na tarde de ontem a Associação de Moradores da Vila Marina realizou uma reunião juntamente com o Edimir de Paula Defesa Civil, Adriane Viechneski SOS Serviços de Obras Sociais e membros da comunidade. A pauta da reunião foi à construção de um imóvel para a senhora Tereza proprietária do imóvel que foi carbonizada na Vila Marina no ultimo final de semana.
Adriane Viechneski assistente social do SOS vez o acompanhamento da família através de orientações e relatório de visita.
Edimir de Paula coordenador Defesa Civil relatou que no dia de hoje entregará ao presidente da associação um projeto base de casa de madeira, ele se propôs a dar toda a telha necessária e alguns materiais de construção que a Defesa Civil já possui. E que infelizmente não disponibiliza de pessoas habilitadas para construção da casa.
Leandro Soares Machado presidente da Associação de Moradores da Vila Marina, resultou a importância da reunião uma vez que fortalece o espirito solidário e humanitário da comunidade. “Temos que fazer uma ação planeja e eficaz na arrecadação de materiais de construção e mão de obra para execução da construção da casa, devendo assim fazer uma união de esforços”. Ele agradece a todos que estão auxiliando a família da senhora Tereza.

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado