Rangel recebe comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada

Foto: Divulgação
O prefeito Marcelo Rangel recebeu na manhã de ontem (6), em seu gabinete, o comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada (5ª Bda C Bld), sediada em Ponta Grossa. A brigada também é conhecida como General Tertuliano de Albuquerque Potyguara e realiza nesta semana a passagem de comando.
O comando da 5ª Brigada passará do general Soares, que ficou à frente da 5ª Bda C Bld por dois anos e três meses, para o general Ramires, até então atuante em Campo Grande (MT).

Os dois generais se formaram na mesma turma e são oriundos de cavalaria. “Foi uma honra muito grande comandar essa cavalaria por esse período, me sinto premiado por essa oportunidade”, destacou general Soares. O futuro comandante, general Ramires, comenta já se sentir natural da cidade. “A recepção que venho recebendo não podia ser melhor, além do privilégio em comandar uma das cavalarias mais fortes do Brasil”, apontou ele.

O prefeito parabenizou o novo comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. “É um orgulho para Ponta Grossa ter uma das cavalarias mais fortes do Brasil. Esperamos que o general Ramires se sinta bem vindo em nossa cidade para desempenhar essa tarefa”, destacou Rangel. A solenidade de passagem acontece na próxima quarta-feira (8).

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado