CESCAGE recebe o Selo Social Ouro 2015

Cescage recebendo o selo ouro / Foto: Leandro Soares Machado
Dentre as empresas que receberam o Selo Social de Ponta Grossa, concedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social no último dia 08, o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais - CESCAGE, se destacou com notoriedade pelos relevantes serviços prestados a comunidade ponta-grossense no ano de 2014. Silviane Cicilinski diretora financeira do CESCAGE, subiu ao palco do Teatro Marista para receber o Selo Social Ouro em nome da instituição.

Dayane Cristina Bastos, coordenadora do Programa Selo Social de Ponta Grossa, explica que as empresas cadastradas no selo recebem a certificação como um agradecimento aos serviços prestados à cidade. “O Selo funciona como um incentivo para que as empresas continuem fazendo um papel social interno e externo contribuindo para a comunidade em geral”, conta a coordenadora.

Mais sobre o Selo Social
O Programa Selo Social de Ponta Grossa, foi criado pela Lei Municipal 7.193, e desde 2002 certifica instituições que atuam em consonância com a legislação, cumpram as obrigações fiscais, e realizem trabalhos que gerem benefícios para a população interna ou externa à corporação. As empresas podem ser convidadas ou solicitam a participação do programa. Elas são avaliadas anualmente por um comitê avaliador multidisciplinar que classifica em três graduações os serviços prestados pela empresa nos níveis bronze, prata ou ouro.