Chapa Associativismo fortalecido vence eleições da ACIPG

Foto: Divulgação
A chapa ‘Associativismo fortalecido, certeza de um futuro melhor!’ com a presidência do agropecuarista Douglas Fanchin Taques Fonseca, vence as eleições da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) para o biênio 2016-2018, por 282 votos contra 118 da chapa ‘Acipg Mais’, do advogado Eduardo Salamacha.

As votações aconteceram dia 11, das 16h às 20h, na sede da entidade. Desde 2002, não acontecia disputa de chapas para presidir a entidade. “Queremos trabalhar em conjunto, somando forças com todos. Sempre acreditei no jovem e espero poder fazer uma gestão com apoio de todos”, destaca Fonseca.

Cada chapa inscreveu 10 nomes para o Conselho de Representantes e 23 para a diretoria. O presidente da comissão eleitoral, Sérgio Leopoldo, comenta a votação. “Cada empresa, associada à entidade, teve direito a um voto, independente do número de filiais, apresentado os documentos necessários. Há 14 anos as eleições da ACIPG não tinham disputa de chapa”.

Fonte: ACIPG

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado