Leandro não desiste e marca convenção do PPL

Foto: Divulgação
“Não recuaremos ante a nenhuma adversidade ou força contraria, pois com o PPL vamos até a vitória. Quero informar a comunidade ponta-grossense que sou pré-candidato a prefeito e a convenção está marcada para o dia 04 de agosto”.

Desta forma, Leandro Soares Machado, colocou um fim nos rumores quanto a sua desistência em participar da campanha eleitoral.

A situação do Partido Pátria Livre – PPL local, fica por tanto definida e, conforme edital, fica marcado a convenção no Colégio Dynâmico, às 20h, onde deverão participar 100 filiados do partido, com a escolha também de representante da agremiação para a vice prefeitura, oficializando de vez a “chapa pura”.

Segundo as informações prestadas por Leandro, os rumores surgiram em função de várias agremiações encaminharem propostas de coligação, porém, teriam levantado a possibilidade de Leandro deixar a disputa, se candidatando ao cargo de vereador.

“A origem da minha candidatura é a vontade do grupo, sendo que, não posso trair a confiança de 16 pré-candidatos a vereador além de manifestações de outros filiados e de membros da comunidade. Entendo que um partido para ser forte tem que mostrar a sua cara, enfrentando as urnas e não ficando a reboque de grupos considerados mais fortes ou que tenham força aquisitiva aparente. Ponta Grossa não merece falsas agremiações, que nada mais são do que disfarces de um mesmo grupo dominador. Precisamos acabar com isso, pois o eleitor é o ponto fundamental e deve ter o direito de decidir e ajudar a acabar com a corrupção e desmoralização da classe política reinantes no Brasil”.

Indagado sobre as consequências de seu posicionamento, Leandro assegurou estar convicto de ser o melhor caminho para o partido “porque pátria livre significa liberdade e democracia, pois o povo e o grupo merece total respeito e, como estamos em um olimpíada política vamos competir de igual para igual, com a diferença de não termos atrelamento serviu”, finalizou Leandro.
Fonte: Assessoria PPL PG