PPL apresenta Plano de Governo

Leandro Soares Machado
Pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa
Depois de ter oficializado a participação do mais jovem pré-candidato do Brasil, divulgado a primeira lista de pré-candidatos a vereador e lançado a ideia de governo popular; Leandro Soares Machado, pré-candidato a prefeito, representante do Partido Pátria Livre de Ponta Grossa (PPL), registra o seu plano geral de governo.

É o primeiro pré-candidato e também a primeira agremiação partidária que registra o referido plano em Cartório e que está se propondo a discuti-lo com as entidades representativas ponta-grossenses.

“Estou determinado a conversar com todos os interessados, cumprindo a vontade dos patriotas do PPL, que desejam ouvir a cidade para que a futura administração não fique distante e fechada no prédio da prefeitura”.

O plano é composto por 54 itens coincidido com o número do partido, facilitando a apresentação, devida a forma didática de sua composição.  O plano deverá ser analisado no ponto de vista político e administrativo, pois abrange todos os setores da administração pública municipal.

O registro ocorreu na última sexta-feira (15) no Cartório Müller - 2º Ofício de Registro Civil Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas.
Fonte: Assessoria PPL PG

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado