PPL quer um legislativo atuante: diz Leandro

Foto: divulgação
“Estou plenamente satisfeito e honrado pela atitude firme dos patriotas, que fortalecem o partido, oferecendo seus nomes para apreciação dos eleitores da cidade de Ponta Grossa”. Com estas palavras, Leandro Soares Machado, pré-candidato a prefeito, representante do Partido Pátria Livre (PPL), anunciou a relação dos primeiros 16 pré-candidatos componente da chapa que disputará o cargo de vereador no pleito de 02 outubro.

A confirmação das pré-candidaturas aconteceu na última segunda (11), na reunião da comissão provisória, que contou com a participação de dirigentes locais e demais filiados.
“Os nomes confirmados comporão a chapa para que o PPL tenha efetiva participação no legislativo, sendo que todos são oriundos de regiões periféricas do município e lideres comunitários com bom histórico de prestação de serviço”. Afirmou Leandro.
Nomes
Conforme o pré-candidato à prefeito é a seguinte a lista dos pré-candidatos a vereador:
Adriane Lopes, Thuany da Silva, Divanir do Nascimento, Celina Andrade, Cristiana Boltão, Talita Lauber, Claiton Medina, Sandro Lima, Wanderli de Abreu, Carlos Carvalho, Paulo Arruda, Rafael Bueno, Regis Maia, Wladimir Lara, Ederson Ribeiro e João Mercer.
“Além destes nomes, estamos desenvolvendo contatos para novas presenças e esperamos um maior fortalecimento do partido”. Finalizou Leandro.

Fonte: Assessoria PPL PG

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado