Os desafios de uma cidade de 193 anos

Matéria veiculada no Jornal da Manhã no dia 15/09/2016
Quando nossa cidade se separou da cidade de Castro, o desafio foi de se organizar, diante da perspectiva de se tornar um grande centro da econômico. Avançando na história alcançamos a posição de entroncamento rodoferroviário, evoluindo para um centro de comercio atacadista e depois fomentando a agroindústria.

Hoje, o principal desafio é o desenvolvimento urbano que acompanhe o crescimento atual, porém, encontrar novas áreas territoriais para o desenvolvimento. O transporte coletivo vem sendo discutido desde os anos de 1970 e até o momento existem carências, devido a espaçam urbana descontrolada.

O outro desafio é o de se alterar o arruamento da cidade para dar vazão ao trafego proporcionado fluidez, segurança e inclusão. Temos sido prejudicados pela indefinição do plano diretor desde o ano de 2006. 

Precisamos trabalhar para construir um real progresso para nossa cidade. Para isso temos 54 propostas que passam por diversos setores da sociedade, unido a comunidade e o poder público.

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado