Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais 
Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Grossa em 2016 e obter quase três mil votos, Leandro Soares Machado disputará nas eleições deste ano uma vaga para deputado estadual pelo Partido Pátria Livre (PPL).
Ao Diário dos Campos, dando continuidade à série de entrevistas com os representantes de Ponta Grossa que disputarão o pleito em 2018, Leandro Soares aponta que quer lutar, em nível estadual, pelas demandas comunitárias já defendidas durante a candidatura a prefeito.

"Naquela oportunidade, visitei comunidades e vilas, conheci de perto a realidade das pessoas. Não tínhamos fundo partidário e nem recursos; éramos um partido novo e mesmo assim fizemos quase três mil votos. Diante da nossa realidade, isso foi fantástico e é o que nos dá força para partir para este novo desafio", frisa o candidato.

Leandro destaca que, caso eleito, levará à Assembleia Legislativa do Paraná as necessidades da população de Ponta Grossa e Campos Gerais. "Sei das carências da comunidade. Hoje temos três deputados da região na assembleia, mas falta representação com a própria comunidade. E é isso que quero buscar: integração, união e fortalecimento dos Campos Gerais", frisa.

Na Alep, Leandro destaca que pretende defender melhorias especialmente no setor da saúde e segurança pública. "Quero lutar pela implantação de um centro de especialidades em Ponta Grossa, que inclua, o atendimento de uma ala para queimados. Hoje, quando temos pacientes com queimaduras, precisam ser levados para hospitais de Campo Largo ou Londrina. Temos uma grande necessidade deste atendimento aqui", aponta.

Na segurança pública, Leandro quer viabilizar a abertura de novos concursos públicos para polícias civil e militar. "Também quero colocar em prática minha experiência no Conseg [Conselho Comunitário de Segurança] criando uma pauta de segurança comunitária, integrando polícia e comunidade", cita.

Por fim, Leandro Soares defende a implantação de um banco de alimentos regional dos Campos Gerais e políticas de geração de emprego, especialmente através do apoio às startups.

Fonte: Jornal Diário dos Campos

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA

CONTRIBUA PARA A CAMPANHA
Leandro Soares Machado Candidato a Deputado Estadual 54200

SAIBA MAIS

Leandro Soares Machado quer melhorias para saúde e segurança

Na Alep, Leandro garante que promoverá o fortalecimento dos Campos Gerais   Depois de disputar as eleições para prefeito de Ponta Gross...

Entre em contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram @leandrosoaresmachado