2 de dezembro de 2012

Humanas Consultoria realizou palestra para os colaboradores das empresas dos Campos Gerais que integram a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS)

Treinamento busca ampliar qualidade de atendimento em supermercados


Colaboradores de empresas dos Campos Gerais que integram a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) participaram, nesta semana, de um treinamento especial que busca ampliar a qualidade no atendimento oferecido aos clientes.
A atividade integra as ações realizadas pela Academia Empresarial (APRAS) e contou com a palestra da advogada e especialista em Gestão de Pessoas Lana Furtado, da Humanas Consultoria. Ela apresentou aos participantes conceitos de excelência no atendimento. "É muito importante que o colaborador saiba ouvir o cliente e entender qual é a demanda de cada um. Além disso, também destacamos muito a questão da necessidade da capacitação continuada e da busca permanente pelo diferencial positivo no trabalho", comenta Lana.
A gerente de treinamento Andrea Luy, reforça que o estímulo ao aperfeiçoamento contínuo é um dos principais objetivos da Academia Empresarial APRAS. Segundo ela, é fundamental que os trabalhadores busquem essa melhoria porque é, durante o treinamento, que é possível conhecer melhor as suas atribuições e o setor onde ele trabalha. "Os clientes estão cada vez mais exigentes. E só através da educação, com capacitação, que nós poderemos melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento oferecido aos clientes", acrescentou .
Atualmente, aproximadamente 70 empresas dos Campos Gerais integram a Associação Paranaense dos Supermercados (APRAS). O presidente estadual da entidade é supermercadista César Tozetto.

Legenda: A advogada e especialista em Gestão de Pessoas, Lana Furtado, palestrou sobre excelência no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA