13 de abril de 2014

Gary C. K. Huang visita Ponta Grossa

Foto: Divulgação
A expectativa dos rotarianos de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais era grande ao saberem que a cidade poderia ser incluída no roteiro do Presidente Eleito de Rotary International, Gary C. K. Huang, de Taiwan. A confirmação da sua visita foi através de nota publicada no Site do Distrito, em 13 de março de 2014 - www.rotary4730.org.br.

O Presidente Eleito de Rotary International, Gary C. K. Huang estará visitando o Brasil atendendo convite do ex-Diretor de Rotary International, Antonio Hallage, de Curitiba, e também para promover a Convenção Internacional de Rotary a ser realizada no Brasil, em 2015. Durante sua passagem pela cidade de Ponta Grossa, será realizado um almoço de companheirismo. Em seguida o presidente e sua comitiva visitarão dois projetos de Rotary Clubs, conforme programação.


Atualmente o Rotary Club conta com 1,2 milhão de rotarianos, presentes em 219 países, formando 532 Distritos, num total de 34,5 mil Rotary Clubs. “Diante de uma dimensão internacional tão grande como esta, é uma grande satisfação receber a visita de um Presidente de Rotary International, como Gary C. K. Huang”, comenta Osmar Bonfinger, Governador Assistente do Distrito 4730.

Programação Oficial

11h30 as 11h55 \ Recepção \ Inauguração Placa Comemorativa \ Fotos.
12h00 as 13h30 \ Almoço Rotário \ Protocolo.
13h35 as 13h50 \ Imprensa \ Coletiva \ 15 min.
13h55 as 14h15 \ Deslocamento \ FIRAG x APACD.
14h20 as 14h40 \ APCD \ Inauguração da Sala Sensorial \ Rotary Alagados.
14h45 as 15h05 \ Deslocamento \ Casa da Cidadania.
15h10 as 15h30 \ Casa da Cidadania \ Inauguração e Visita \ Rotary Sabará.
15h35 as 15h40 \ Deslocamento \ Comitiva \ Ponta Grossa x Curitiba.

Informações Adicionais

Quem Somos

Rotary International é uma rede mundial de pessoas que dedicam seus talentos a causas sociais para transformar comunidades.

Missão

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Presidente Eleito de Rotary International

É o companheiro designado para assumir a Liderança da Organização a nível Mundial, no próximo Ano Rotário, que inicia em 01 de Julho de 2014 e encerra no último dia de Junho de 2015. Por este motivo Rotary Club identifica as suas gestões com a disposição de dois anos, no formato 2014-2015. Para ser Presidente de RI (Rotary International) o companheiro deve ter desenvolvido atividades em comissões internacionais de Rotary International e ter sido indicado por uma criteriosa comissão de indicação. Até hoje o Brasil teve apenas 03 presidentes internacionais nos anos de 1940-41, 1975-76 e 1990-91.


Gary C. K. Huang

Gary Huang é consultor da Wah Lee Industrial Corp. e do Banco de Panhsin. Além disso, é diretor da Corporação Federal e da Agência de Desenvolvimento Imobiliário Sunty. Rotariano desde 1976, serviu ao RI como vice-presidente, diretor, curador, líder de grupo de discussão na Assembleia Internacional, líder de treinamentos regionais, membro e coordenador de forças-tarefa, membro e presidente de comissões, e governador de distrito. Ele escreveu sobre suas experiências administrativas e rotárias no livro "Finding Solutions, Not Excuses" (Encontrando Soluções, Não Desculpas). Gary recebeu o Prêmio Nacional por Serviços Cívicos da Federação de Associações Sem Fins Lucrativos da China e o Prêmio por Serviços Comunitários do Ministério das Relações Internas. Também foi homenageado com o Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si, a Menção Presidencial, a Menção da Fundação por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes.

Texto: Lessa Bonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA