26 de maio de 2014

Rotary Alagados abre inscrição para entidades concorrer a subisidios da Expo&Flor

O presidente do Rotary Alagados, André Grden e o coordenador da Expo&Flor, Osmar Carlos Bonfinger, informam as entidades que o Regulamento para concorrer aos Subsídios da Expo&Flor 2014, bem como o Cadastro de Projetos, já se encontram a disposição pelo Site Oficial - www.expoflor.com.br.


A coordenação convida todas as entidades interessadas em concorrer aos Subsídios da Expo&Flor 2014, a inscrever projetos nesta oportunidade. O regulamento para participação desta seleção foi atualizado e a entidade deve estar ciente de todas as suas responsabilidades e oportunidades, ao inscrever seu projeto.

Importante lembrar que as entidades devem estar devidamente cadastradas no Código Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, e estar em plena atividade. Uma Comissão de Avaliação, formada por companheiros do Rotary Alagados e membros da comunidade, estarão fazendo as análises de acordo com critérios específicos, determinados pelo Rotary Alagados e a Comissão da Expo&Flor.

A inscrição dos projetos abre nesta Segunda, 26 de maio e encerra em 30 de junho de 2014. A Comissão de Avaliação estará analisando e retornando contato com as selecionadas até o dia 31 de julho, quando as mesmas deverão apresentar a relação de documentos citadas no respectivo regulamento.

Em caso de alguma inconformidade diante da relação de documentos ou dados do projeto, a entidade será desclassificada e outra será convocada para receber o respectivo subsídio da Expo&Flor.

Fonte: fb.com/expoflorpontagrossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA