23ª München Fest Inclusão Social


Centenas de pessoas com algum tipo de deficiência compareceram ao Centro de Eventos para se divertir na programação especial da 23ª Münchenfest,  segunda-feira (26). As entidades vinculados a Fundação Proamor participaram da festa, que foi animada pela Banda Sttagio Final. A programação especial envolveu, ainda, a entrega de lanches e refrigerante para todos os foliões.
O diretor da Fundação, Eduardo Lavalle, destacou que essa data é muito esperada durante o ano todo. “É uma tarde alegre, de convívio social e integração entre os participantes das entidades. A expectativa para a programação especial da Münchenfest e do Carnaval é sempre muito grande”, salienta Lavalle.
A diretora da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa, Maristela Zoldan, disse que todos gostam muito desse dia de programação especial. “Ao todo, viemos com 130 pessoas da ADFPG. É um momento de participar e se sentir parte da festa”, destaca.
As majestades da 22ª Münchenfest juntamente com as candidatas a Rainha dessa edição também aproveitaram a programação para dançar com os foliões e abrilhantar a tarde de festa.
Hoje terça-feira (27) será a vez dos grupos de idosos caírem na folia com a programação específica da München para eles.