4 de janeiro de 2013

O prefeito Marcelo Rangel deu posse aos novos secretários



O prefeito Marcelo Rangel deu posse, nesta sexta-feira (04), aos novos secretários municipais e presidentes das Fundações. Segundo o prefeito, a escolha dos nomes se baseou na capacidade técnica de cada um. “Estamos dando início a uma nova gestão com pessoas extremamente capacitadas e trabalhadoras. Sinto-me orgulhoso de estar ao lado dessas pessoas que formam uma equipe realizadora, capaz de grandes conquistas”, disse o prefeito. Além da posse, Rangel anunciou também os nomes dos secretários que ocuparão a Secretaria de Recursos Humanos, à cargo de Endrigo Rodrigues, e a de Abastecimento, com Sérgio Zadorosny, e também do presidente da Fundação de Esporte, Leopoldo Cunha Neto.
Tomaram posse nesta sexta-feira os secretários Alessandro Lozza de Morais, na pasta de Obras e Serviços Públicos; Ary Lovato, em Cidadania e Segurança Pública; Álvaro Scheffer, para a Indústria e Comércio; Edson Alves, na Saúde; Edgar Hamph, na Comunicação; Esméria Saveli, na Educação, Fernando Pilatti, em Meio Ambiente; Flávio Kaiber, na Administração; Gustavo Ribas Neto, na Agricultura e Pecuária; Indianara Milléo, na Secretaria de Governo; João Ney Marçal, para Planejamento; e Josué Fernandes, na Gestão Financeira e Negócios Jurídicos. Também foram nomeados os presidentes da Fundação de Cultura, Cláudio Guimarães, e do Turismo, Eldo Bortolini. Tomaram posse ainda o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Eduardo Kalinoski, o presidente da Prolar, Dino Schrutt, e o controlador geral Lauro Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA