5 de abril de 2013

Obras repõe árvores cortadas na praça Barão de Guaraúna


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos fez a reposição das árvores cortadas na praça central Barão de Guaraúna, que estavam condenadas pela Secretaria de Meio Ambiente. No final de março, foram arrancadas oito árvores da praça que estavam comprometidas por doenças, pragas e parasitas, causando risco para a população. A decisão pelo corte se baseou num laudo técnico elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente, que analisou todos os problemas encontrados nas árvores. A pasta dará continuidade ao projeto de revitalização da Barão de Guaraúna, que contará com novo petit pavê e a reforma dos banheiros.
Há aproximadamente um mês, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem trabalhando na revitalização das praças públicas de Ponta Grossa. Já receberam as melhorias as praças Getúlio Vargas, na Nova Rússia, a Duque de Caxias, em Uvaranas, e a do Expedicionário, no centro de Ponta Grossa. Foram feitas podas e retiradas de algumas árvores comprometidas, plantio de grama e troca do petit pavê. De acordo com o secretário Alessandro Lozza de Moraes, gradativamente, a prefeitura irá revitalizar as praças do centro e dos bairros de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA