25 de abril de 2013

SOS inicia Campanha do Agasalho


Foi lançada na terça-feira (23) a Campanha do Agasalho 2013, com o tema “Aqueça o coração de quem mais precisa, doe um agasalho”. A meta de arrecadação é de mais de 100 mil peças. E a estimativa é que mais de 13 mil pessoas sejam atendidas. O lançamento aconteceu no Ginásio do Deficiente “Jamal Farjalah Bazzi” e contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel, da presidente de honra do Serviço de Obras Sociais (SOS), Simone Kaminski de Oliveira, dos secretários de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato; de Saúde, Erildo Muller; de Meio Ambiente, Fernando Pilatti; de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas; do presidente da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), Sérgio Belotto e das secretárias de Governo, Indianara Milléo e de Assistência Social, Beatriz de Souza; dos vereadores Daniel Mila, Aliel Machado, Pietro Arnaud, Altair Nunes “Taico”, Pastor Ezequiel, Jorge da Farmácia, Julio Kuller, Pastor Luiz Bertoldo, Mainardes, Valtão e da vereadora Adélia. As doações poderão ser feitas até o dia 23 de julho em mais de 120 postos de arrecadação que serão identificados com os cartazes da Campanha. A entrega dos agasalhos acontecerá entre os dias 27 de maio e 02 de agosto, no SOS. A Campanha do Agasalho é realizada anualmente pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), Selo Social e Exército Brasileiro.
Segundo a presidente de honra dos Serviços de Obras Sociais Simone Kaminski de Oliveira, a previsão é que neste ano a arrecadação seja maior que no ano passado. Em 2012, em dois meses a Campanha do Agasalho recolheu 104 mil agasalhos, 1901 cobertores e 74 colchões novos. A solidariedade das pessoas beneficiou 2.243 famílias e mais de 13 mil pessoas. “Contamos com a ajuda de todos, de empresas e comunidade. Somente com essa participação garantiremos o sucesso da campanha”, destaca Simone. Para o prefeito Marcelo Rangel é necessário que as pessoas tenham união em favor dos que precisam. “Fraternidade não tem partido, estamos unidos, nesta importante campanha e dessa forma vamos ajudar os que precisam”, diz Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA