25 de outubro de 2013

2ª edição do Encontro Para-Dançar

Foto: Divulgação
           Começa hoje sexta-feira (25), às 14h, a 2ª edição do Encontro Para-Dançar, no Ginásio de Esportes para Pessoas com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi, em Ponta Grossa. O mesmo espetáculo será apresentado também neste sábado (26), às 20h. Grupos de dança de deficientes físicos dançarão ritmos embalados por músicas clássicas do cinema, tradicionais gaúchas e pop. A entrada é gratuita.

O Encontro Para-Dançar integra a Virada Cultural, que pela primeira vez está em Ponta Grossa. Participam do Encontro Para-Dançar, o Grupo de Dança sobre Rodas Corpo em Movimento (Niterói-RJ), que apresentou-se nas Paralimpíadas de Londres, no ano passado; a Cia SuperAção (Castro-PR); o Grupo de Dança Corpo e Alma (Palmeira-PR); o Grupo de Dança Gaúcha Amigos da Tradição (Ponta Grossa-PR); e a União dos Deficientes Visuais - Unidev - com o projeto Dança que Encanta.

Encontro Para-Dançar é uma realização do Ministério da Cultura por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Copel e da Beaulieu do Brasil e apoio da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Turismo e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Fundação Pró-Amor e Secretaria da Cultura do Paraná por meio do edital Conta Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA