13 de novembro de 2013

Exposição Mãe Terra

Foto: Divulgação
 Está exposto no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa a exposição “Mãe Terra”, da artista plástica pontagrossense e secretária de assistência social, do Município de Ipiranga, Cleís Selski. Essa exposição faz parte do Festival da Cultura Afro- Brasileira que vai do dia 13 a 20 de novembro, em comemoração ao mês da Consciência Negra. Diversos representantes de entidades de cultura afros marcaram presença no evento de abertura que aconteceu no último dia 11.
Foto: Divulgação
Depois de uma pesquisa sobre a cultura, costumes e traços característicos sobre o povo afro descendente de vários países, Cléis Selski deu forma a sua visão artística, dando um show de cores, belas curvas e retratos.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Paulo Goulart, o Festival de Cultura Afro-brasileira tem a intenção de integrar todas as atividades desenvolvidas em prol do Movimento Negro de Ponta Grossa.
A exposição que esta aberta ao público, tem entrada franca e ficará disponível até o dia 30 de novembro.
Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura de Ipiranga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA