27 de novembro de 2013

Rede Condor investe em Ponta Grossa

Foto: Divulgação
O prefeito Marcelo Rangel acompanhou nesta terça-feira (26) o lançamento dos novos investimentos da Rede Condor Super Center, que somam R$ 100 milhões. São dois novos supermercados, um na Avenida dos Vereadores, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2014 e outro no Bairro de Oficinas e outro na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, que deverá ficar pronto no segundo semestre do próximo ano. As novas lojas vão gerar aproximadamente 800 empregos diretos. Também participaram do evento os secretários de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Alvaro Scheffer, de Planejamento, João Ney Marçal, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, Eduardo Kalinoski e o vereador George Luiz de Oliveira.
Para o prefeito Marcelo Rangel as novas lojas representam a confiança do setor empresarial na cidade. “Estamos vivendo um ótimo momento com o crescimento do setor industrial, a Rede Condor, representa crescimento, geração de empregos e desenvolvimento e mostra que Ponta Grossa, cada vez mais, virou uma grande opção para o setor empresarial”, afirma Rangel.  “Hoje temos três lojas na cidade e nossas pesquisas revelaram Ponta Grossa como promissora e com grande potencial para receber mais dois hipermercados do Condor. Esses novos investimentos mostram o reconhecimento pelos 22 anos de acolhimento deste importante município do Paraná”, destaca o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA