23 de janeiro de 2014

Rangel destaca duplicação da BR 376

Foto: Divulgação
O prefeito Marcelo Rangel acompanhou nesta quinta-feira (23) a vistoria feita pelo secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (o Pepe Richa) e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Nelson Leal Junior, pelo deputado estadual, Plauto Miró, e pelo presidente da CRR RodoNorte, José Alberto Moita, nas obras da duplicação da BR 376. Ao todo, 231 quilômetros da rodovia serão reformados com recursos, de aproximadamente R$ 1 bilhão.
“Ponta Grossa vive um excelente momento, com grande desenvolvimento. Esta é a maior obra de infraestrutura do Paraná. A duplicação vai influenciar diretamente no processo industrial da cidade, na vinda de grandes indústrias, como a Ambev”, afirma o prefeito Marcelo Rangel. “O andamento das obras contribuiu para a instalação da Ambev. Estamos falando de uma obra de grande importância para o desenvolvimento econômico e industrial do Paraná”, destaca José Richa Filho. Também estiveram presentes os secretários municipais de Planejamento, João Ney Marçal, de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Alvaro Scheffer.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA