4 de abril de 2014

Antonio Bochenek eleito presidente da Ajufe

Foto: Divulgação
O candidato da chapa AVANÇAR NA LUTA,  Juiz federal Antônio César Bochenek foi eleito ontem, com 57% dos votos válidos, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil – AJUFE, para o biênio 2014 – 2016.
Ao tomar conhecimento do resultado Bohenek se mostrou emocionado e fez questão de agradecer aos magistrados pela confiança. “Agradeço a confiança depositada na chapa AVANÇAR NA LUTA, e em mim especialmente, pelos colegas magistrados federais de todo o Brasil. Eles podem ter certeza que vamos colocar em prática todos projetos que constam do nosso programa de campanha e que seremos inflexíveis na defesa dos interesses da magistratura e dos magistrados federais. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar os colegas Antônio Henrique e Eduardo Cubas pelo alto nível da campanha, esperando que, daqui pra frente, estejamos juntos para o bem da nossa classe e o crescimento continuo da nossa AJUFE”.

Fonte: Avançar na Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA