Rangel recebe presidente do Sindicado dos Servidores nesta segunda

Foto: Divulgação
Com objetivo de avançar nas negociações referentes ao reajuste salarial dos servidores públicos municipais, o prefeito Marcelo Rangel, convocou uma reunião com o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, Leovanir Martins. A reunião acontecerá nesta segunda-feira (14).
“Nós estamos com as portas abertas para ouvir o sindicato, as negociações estão sendo positivas. Nosso objetivo é fortalecer e fazer o que for melhor para os nossos valorosos funcionários públicos, dentro das nossas possibilidades. Estamos confiantes de que entraremos em um bom acordo. Acredito que os funcionários são fundamentais para o andamento da máquina pública. Eles são dedicados e merecem todo o nosso reconhecimento”, afirma Rangel.
De acordo com o presidente do Sindicado dos Servidores Municipais, Leovanir Martins, existe uma expectativa positiva em relação às negociações. “Esperamos e confiamos que o prefeito vai cumprir e repetir a ótima negociação que foi feita em 2013, quando foi concedido o aumento real aos servidores. Acreditamos que o prefeito reconhece a categoria e tem dado exemplo de valorização dos funcionários da prefeitura”, diz Leovanir.

 Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa