4 de julho de 2015

Prefeitura se reúne com IAP para discutir soluções para o Aterro do Botuquara

Foto: Divulgação
O Prefeito Marcelo Rangel e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Valdenor Paulo do Nascimento (Cenoura), se reuniram com o presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Luiz Tarcísio Mossato Pinto e o Chefe Regional do IAP, Marco Zanin, para discutirem sobre o Aterro do Botuquara.

O Secretário Valdenor contou que nos próximos será agendada uma visita técnica dos representantes do IAP e da Prefeitura de Ponta Grossa para analisarem questões relacionados ao aterro.

Também compareceram na reunião as engenheiras do IAP, a Engenheira Química Ivonete Coelho da Silva Chaves, a Engenheira Química Ana Cecilia Bastos Aresta Nowacki e a Engenheira Agrônoma Rossana Baldanzi; o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ponta Grossa, Ricardo Linhares; a Diretora de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Patrícia Tuma Hilgemberg e o Engenheiro Civil da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Rubens Garcia.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA