27 de março de 2013

Servidores recebem primeiro salário com novo reajuste



   A valorização dos funcionários é uma das metas do governo do prefeito Marcelo Rangel. Por isso, desde que assumiu a prefeitura de Ponta Grossa o prefeito estabeleceu como meta o pagamento dos salários do funcionalismo no penúltimo dia útil de cada mês, facilitando a vida dos servidores. Neste mês além dos salários serem creditados em conta bancária no dia 27, os servidores já receberam o rejuste de 10%, com aumento real de 5,21% e 4,29% referentes a reposição da inflação - e a antecipação da data-base de maio para março. Os professores da rede municipal, por sua vez, tiveram um reajuste de 14,79%, com ganho real de 10%.
Para o secretário de Gestão de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro, o empenho do setor de Recursos Humanos para deixar em dia as folhas de pagamento é fundamental. “Nós temos 40 funcionários no departamento, que trabalham com dedicação para que todos os servidores possam receber no penúltimo dia útil do mês, facilitando assim a vida de cada um deles”, diz. O prefeito Marcelo Rangel acredita que o processo de uma boa administração começa pela valorização dos servidores: “eles estão junto comigo todos os dias e se empenham para que a máquina pública funcione adequadamente, por isso merecem todo meu respeito e minha gratidão e a valorização profissional”. Uma das grandes vantagens em receber o salário antecipado é poder deixar as contas em dia, diz o funcionário da Secretaria de Planejamento, Josnir de Oliveria Mello: “fico feliz pelo meu pagamento sair sempre antes, assim consigo atualizar minhas finanças, não preciso pagar juros, o que é muito bom, além disso este mês a satisfação foi maior devido ao aumento que recebemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA