31 de janeiro de 2014

31ª edição da Fesuva segue até domingo

Foto: Divulgação
Cerca de 40 toneladas das uvas preta, branca e rosada, estão sendo comercializadas na 31ª edição da Festa da Uva (Fesuva), que começou nesta sexta-feira (30) e segue até domingo, no Parque Ambiental.  A fruta é vendida à R$ 5 o quilo e a prefeitura espera vender de 25 a 30 toneladas. Também estão disponíveis produtos derivados da uva. No total, serão oito bancas de comercialização de uva, 27 de produtos artesanais e da agroindústria e 17 bancas serão destinadas à Praça de Alimentação.  
Foto: Divulgação
Além das uvas, serão comercializados produtos derivados, produtos da agroindústria caseira, embutidos, derivados do leite, mel e doces, artigos de artesanato. “É um espaço para toda família, esperamos um grande público, neste ano, a prefeitura investiu em melhorias estruturais para ofertar aos produtores e aos visitantes, condições melhores de tráfego e comercialização. Disponibilizamos uma estrutura com tablado adequado, com divisórias apropriadas para o evento”, destaca o secretário de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto. Para o produtor, Rodolfo Wolf, que participa da Fesuva, desde a primeira edição, a festa serve como valorização dos produtores locais: “nossas uvas são de excelente qualidade, aqui estamos mostrando o esforço do nosso trabalho. É gratificante participar mais uma vez da festa”.
Foto: Divulgação

Horário de Funcionamento da 31ª Fesuva
Quinta-feira (30)- das 17h às 22h
Sexta-feira (31)- das 9h às 22h
Sábado (1º) -  das 9h às 22h
Domingo (2) - das 9h às 20h
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA