24 de janeiro de 2014

Operação “Praça Segura”

Foto: Divulgação
A Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, através da Guarda Municipal, deu início na tarde de ontem quinta-feira (23) a operação “Praça Segura”. A operação visa o combate as drogas e a garantia de mais segurança para toda a população. Durante todo o dia 12 viaturas e uma equipe de 29 guardas municipais percorreram as praças da cidade.
Foto: Divulgação
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Alessandro Macedo, a operação levará percorrerá 27 praças e se estenderá até as 2h da madrugada. “Nós queremos que toda a cidade tenha segurança, por isso o trabalho irá se estender. Também iremos a Guaragi e passaremos mais de uma vez pela Estação Saudade”, diz.
Durante toda a tarde, várias pessoas foram abordadas e revistadas. Nos locais, existe uma grande quantidade de menores de idade. 


Foto: Divulgação

A guarda também encontrou maconha e procura por possíveis vendedores de crack.

O secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovatto, conta que esta operação irá acontecer toda semana e contará com a parceria das polícias civil e militar.






Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA