30 de maio de 2014

Grupo Muffato anuncia mais um hipermercado em Ponta Grossa

Além de investimentos de R$ 40 milhões no novo hipermercado, o Grupo Muffato, vai investir mais R$ 10 milhões na reforma do Shopping Total, juntamente, com revitalização do hipermercado que existe no local
 
Foto: Divulgação
  O prefeito Marcelo Rangel recebeu ontem quinta-feira (29) o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato para anúncio de mais um hipermercado em Ponta Grossa. Desta vez a região de Uvaranas será contemplada. O novo hipermercado será construído na rua Vicente Spósito (ao lado do Terminal de Uvaranas) e terá aproximadamente 15,5 mil metros quadrados. A estrutura vai contemplar 15 lojas de apoio com um mix completo de produtos e serviços, além de praça de alimentação e estacionamento coberto com 500 vagas. As obras devem começar nos próximos dias e a previsão de inauguração é o primeiro trimestre de 2015.
  “Estamos muitos contentes pela confiança que o Grupo Muffato está depositando, mais uma vez, em nossa cidade. Além de um investimento alto, o novo hipermercado vai contribuir para o desenvolvimento de uma grande região de nossa cidade, que é o bairro de Uvaranas. Esta loja vai trazer muitos benefícios à população. Mais do que isso, este anúncio representa a excelente fase que Ponta Grossa vive, no setor industrial, empresarial e na geração de empregos”, comemora o prefeito Marcelo Rangel.
  O Grupo Muffato atua em Ponta Grossa há 15 anos e, no mês de agosto, o grupo completa 40 anos de existência. O Muffato opera em 16 cidades do Paraná e 45 municípios de São Paulo. Com a o Hipermercado de Uvaranas, o Muffato, chega a sua terceira loja em Ponta Grossa. “Decidimos aplicar novos investimentos aqui, principalmente pelos quinze anos de atuação na cidade, pela confiança que nossos clientes depositam no nosso trabalho. Outro fator que nos levou a construção de um novo hipermercado, é o pedido dos próprios clientes que moram em Uvaranas e estavam carentes de uma de nossas lojas neste local”, explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato.  Quanto ao inicio das obras, o diretor do Grupo, garante que elas começam o mais rápido possível: “o prefeito Marcelo Rangel gentilmente e de forma rápida nos deixou legalmente aptos para o início das nossas obras. Ele e toda sua equipe foram muitos receptivos e, com isso, vamos iniciar rapidamente o processo de construção. Esperamos inaugurar o hipermercado de Uvaranas no primeiro trimestre de 2015”, conclui Ederson Muffato.
 
Reformas e ampliações dos demais hipermercados Muffato
 
  De acordo com o diretor do grupo, Ederson Muffato, reformulação da filial de Olarias está em processo adiantado. A previsão de reinauguração está prevista para a primeira quinzena de junho. Para o segundo semestre estão previstas reformas e ampliações do Shopping Total e do hipermercado que funciona no shopping.
“Vamos entregar a loja de Olarias praticamente nova e com mais conforto aos ponta-grossenses. Depois disso vamos investir na reformar a loja da Nova Rússia, que fica no Shopping Total. O Total também receberá melhorias e terá uma cara nova”, diz Ederson Muffato.  “É uma empresa que realmente está preocupada em satisfazer a população ponta-grossense e crescer juntamente com a cidade, que está disparando em avanços nos setores do comércio, indústria e geração de empregos”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.
  Da solenidade de anúncio do novo empreendimento do grupo Mufatto em Ponta Grossa participaram também o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho, os secretários de Planejamento, João Ney Marçal Junior; de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Netto; de Abastecimento, Sérgio Zadorosny Filho; de Administração e Assuntos Jurídicos, Dino Schurutt; o secretário de Governo e chefe de gabinete, Ricardo Linhares; o presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento, Márcio Ferreira; o coordenador de Comunicação Social, Edgar Hampf; a diretora geral de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Patricia Ecave. E também parlamentares: os vereadores Delmar Pimentel, Sebastião Mainardes, Jorge da Farmácia, Daniel Milla, Amauri Manosso, Izaias Salustiano e a vereadora Adélia Souza.


Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leandro Soares fala sobre o Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa

Entrevista Portal aRede, Leandro Soares O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ponta Grossa, Leandro Soares, fala ao Port...

MAIS VISUALIZADAS DA SEMANA